Os dias atuais consideramos a Aids como uma doença crônica, devido a uma série de recursos que dispomos. Dentro destes recursos gostaria de enfatizar a Fisioterapia Respiratória como tratamento paliativo e preventivo as patologias respiratórias associadas ao HIV, pois a medida em que o organismo vai sendo fragilizado, é comum que aparecem as doenças ditas oportunistas, e as principais afetam o Sistema Respiratório. A Fisioterapia, enquanto ciência voltada à reabilitação e promoção à saúde do indivíduo Soropositivo tem um campo vasto de atuação. Entretanto é necessário compreender todo o processo infeccioso do vírus HIV, sua sintomatologia, além de efeitos adversos e do uso longínquo dos Coquetéis (anti-retrovirais). A fisioterapia, ciência de cunho generalista tem como objeto de estudo o movimento humano em todas as suas formas de expressão e potencialidades, objetivando preservar, desenvolver restaurar a integridade de órgãos, sistemas e funções. Desta forma, o tratamento fisioterapêutico para portadores de HIV visa proporcionar atividades educativas e terapêuticas voltadas à prevenção das alterações funcionais dos seus portadores incrementando a qualidade de vida física, psíquica e social. O trabalho de promoção à saúde tem se configurado como um dos elementos, para vencer o preconceito e ter noções de cidadania. A terapêutica pautada nos problemas osteomiarticulares é fundamental na auto-estima, auxiliando na manutenção do tônus muscular e favorecendo a consciência corporal. No âmbito clínico/ funcional, o profissional de Fisioterapia inserido em uma equipe multidisciplinar de saúde em AIDS, pode prescrever condutas terapêuticas de acordo com as necessidades objetivas e subjetivas de cada paciente.
A Fisioterapia é muito importante no tratamento das doenças infecto contagiosas. A Fisioterapia Respiratória ajuda no controle e na prevenção, mas não melhora doenças respiratórias associadas ao HIV. As doenças vão surgindo conforme o organismo vai ficando frágil. Em casos mais graves, a Fisioterapia Motoro atua com exercícios e alongamentos específicos para que o paciente não perca totalmente os movimentos devido à debilitação.
Suplementos de ervas têm existido por milhares de anos e podem ser rastreados por várias culturas diferentes. Por enquanto. As ervas são usadas agora para curar diabéticos, herpes, dor crônica, asma, quisto ovariano e mesmo HIV. Gosto tanto de ervas. Na maioria das vezes, a injeção e a droga são apenas uma perda de duração. Eu estava curado do HIV no ano passado com o uso de ervas, eu sofri de HIV por 13 anos, mas com a ajuda de DR. Freeman OSAS ervas medicinais, eu estava curado em algumas semanas de usar as ervas que ele me enviou por correio serviço de entrega. Eu não sei o tipo de problema de saúde que você está enfrentando agora, mas eu garanti que você vai ser curado se você entrar em contato com o Dr. Freeman OSAS e explicar o seu problema para ele, que as questões vão resolver em poucas semanas, entre em contato com Dr. Freeman OSAS por seu endereço de e-mail : drosasherbalhome@gmail.com ou alcançá-lo através do número WHATSAP + 2349035428122
ResponderExcluir